Alguém poderia me auxiliar por gentileza e me informar alguns conceitos? Acabei ficando com algumas dúvidas, por exemplo, por quê se utiliza/o quê significa o page? E o offset? E return também não tenho tanta segurança ainda sobre sua função... :(
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém poderia me auxiliar por gentileza e me informar alguns conceitos? Acabei ficando com algumas dúvidas, por exemplo, por quê se utiliza/o quê significa o page? E o offset? E return também não tenho tanta segurança ainda sobre sua função... :(
Sabrina, tudo bom?
Quando o JS se refere à page está falando da página todo, os métodos offset pegam as posições de um elemento específico (left é a posição -pixel - esquerda e o top a superior). O return é exatamente como o nome, ele retorna um valor.
Conforme for se aprofundando no curso vai ficar mais familiarizada com os termos.