1
resposta

duvidaem saber se esta rodando certo

estou no inicio de logica em programaçao (aula3) e na aula o professor abre no google um jogo de acertar o numero(aparece um robozinho dizendo "voce acertou o numero secreto") e no meu pc aparece uma pagina em branco dizendo a mesma frase citada anteriormente e nao a pagina certa, estou fazendo algo errado?

1 resposta

Olá, Kauan!

Que legal que você está começando a aprender lógica de programação!

Pelo que você descreveu, parece que o jogo de adivinhar o número está funcionando, já que a mensagem "você acertou o número secreto" aparece. A diferença é que no seu computador a página está em branco, enquanto no do professor aparece um robôzinho.

Isso pode ser causado por algumas razões. A principal é que você não tenha descompactado a pasta do projeto; caso não tenha, na pasta baixando com o botão direito, procure pela opção descompactar ou extrair. Verifique isso, por favor.

Outra possibilidade é que algum arquivo de imagem ou estilo não esteja sendo carregado corretamente no seu navegador, tenta abrir o projeto em outro navegador.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!