Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Zumbis estão ficando com metade do corpo enterrado no terreno - Ajuda!

Olá pessoal,

Estou enfrentando um problema estranho no meu jogo Unity e gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolvê-lo. No meu jogo, tenho zumbis que estão entrando parcialmente na terra ao serem inicializados. Isso está afetando a jogabilidade e a estética do jogo. Aqui estão os detalhes do problema:

Descrição do Problema: Tenho zumbis no meu jogo que devem andar pela superfície do terreno. No entanto, ao iniciar o jogo, os zumbis estão aparecendo com metade do corpo enterrado no terreno, o que parece muito estranho.

1 resposta
solução!

Oi, Bruno, tudo bem?

Você já tá rodando as animações?

Provavelmente é a animação ou o colisor que tá fazendo ele cair, o colisor é fácil de ver mas se já tiver rodando as animações vai até o model de animações e na rigging muda pra opção de criar o próprio avatar e aplica.

Veja se resolve o problema e me avisa qualquer coisa

ps.: Uma outra coisa pra tentar é na aba de animação na posição Y mudar a posição para os pés o que vai fazer no preview o boneco da Unity ficar com os pés no grid.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software