Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] zoom na tela/ampliar/diminuir

Durante a aula o professor da zoom da tela e amplia ela, como posso fazer isso, e se algum momento do vídeo ele ensina, poderia me falar. Obrigada

1 resposta
solução!

Olá, Emilly! Tudo bem?

No Figma, você pode usar algumas técnicas simples para ampliar ou diminuir a visualização do seu projeto.

  1. Usar o Scroll do Mouse: Você pode dar zoom in (ampliar) e zoom out (diminuir) usando o scroll do seu mouse enquanto segura a tecla Ctrl (no Windows) ou Cmd (no Mac).

  2. Atalhos de Teclado: Outra forma prática é usar atalhos de teclado. Pressionando Ctrl + (Windows) ou Cmd + (Mac) você amplia a visualização, e Ctrl - (Windows) ou Cmd - (Mac) para diminuir.

  3. Ferramenta de Zoom: No canto inferior direito da interface do Figma, você encontrará uma ferramenta de zoom que permite selecionar o nível de zoom que você deseja aplicar, ou você pode clicar no menu dropdown para escolher uma porcentagem específica.

Bem, essas dicas que te passei devem funcionar bem para o que você precisa, okay?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou pergunta estou aqui!

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!