1
resposta

[Dúvida] Zoom da tela

Oi gente tudo bem?

Meu teclado nao tem acento kk desculpa.

Eu consegui seguir o curso ate aqui e ajustar algumas coisas que eu tinha ficado com duvida... mas agora sabe o que ta acontecendo? Pelo que eu consegui ver, meu codigo esta igual o da aula, porque sempre tem a opiniao do instrutor ne?

So que na index e no currículo a pagina ta com a mesma configuracao mas na about me ta diferente, fica com um zoom e o texto fica alinhado de uma forma diferente. Mas como isso? Sendo que as três paginas estao linkadas no mesmo style.css?

curriculumabout meindex

1 resposta

Olá, Samantha! Tudo bem sim, obrigada por perguntar.

Fico feliz em saber que você conseguiu seguir o curso até aqui e ajustar algumas coisas que tinha ficado com dúvida.

Sobre a sua pergunta, é possível que o zoom e o alinhamento diferente na página "about me" estejam sendo causados por algum código específico nessa página. Talvez haja alguma propriedade CSS que esteja sendo aplicada apenas nessa página e não nas outras.

Uma sugestão é verificar se há alguma diferença no código HTML ou CSS da página "about me" em relação às outras páginas. Além disso, você pode tentar utilizar a ferramenta de inspeção do navegador para identificar qual estilo está sendo aplicado na página em questão.

Compartilha os seus códigos HTML das páginas e o CSS, assim conseguimos analisar juntos. Você pode colar todos eles aqui mesmo.

Espero ter ajudado e bons estudos!