Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] xcode versao mais antiga

Olá pessoal tudo bem???

o meu xcode é a versão 11.6, pois meu macbook é um pouco mais antigo. Nas versões de iphone que tem para testar as telas o meu vai ate o iphone11 pro max. Gostaria de saber se caso eu publicasse algum aplicativo na apple store as versoes acima do iphone 11 ficariam desconfigurado? Pois como o meu xcode só vai ate esse modelo eu nāo consigo saber como ficaria nas outras telas.

Desde já agradeço a ajuda!!! Bons estudos a todos!!!!

2 respostas
solução!

Olá Michelle, tudo bem?

Entendo sua preocupação em relação às versões mais recentes do iPhone e como seu aplicativo ficaria nessas telas. Mas fique tranquila, o Xcode 11.6 é uma versão relativamente recente e é capaz de suportar as versões mais recentes do iPhone e caso você publique ou disponibilize esse app, ele funcionaria normalmente em versões recentes do iOS.

Além disso, é sempre uma boa prática testar seu aplicativo em dispositivos reais (se for possível) antes de publicá-lo na App Store. Isso garantirá que seu aplicativo esteja funcionando corretamente em diferentes dispositivos.

Espero ter ajudado e bons estudos :)

Olá,

Obrigada, ajudou muito!

Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software