Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Wordpress: Criando página "Sobre nós"

Boa tarde,

eu já criei a página Sobre nós, seguindo o video. No entanto essa página principal não me aparece na página inicial do site. Deveria aparece logo em cima para o cliente conseguir visualizar logo e ter opção de carregar nessa página.

Aparece-me assim:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Percebi que você já finalizou o curso de "WordPress: sites com o Elementor", por isso, inicialmente gostaria de saber se continua enfrentando esse bug, caso esteja, uma possível solução para isso é definir essa página como a página inicial do seu site.

Para fazer isso, você pode seguir os seguintes passos:

  1. No painel do WordPress, vá em "Configurações" e depois em "Leitura";
  2. Em "Página inicial", selecione a opção "Uma página estática";
  3. Em "Página inicial", selecione a página "Sobre nós" que você criou;
  4. Clique em "Salvar alterações".

Dessa forma, a página "Sobre nós" será definida como a página inicial do seu site e aparecerá logo em cima para o cliente conseguir visualizar logo e ter opção de carregar nessa página.

Se o bug persistir, peço que compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida, fico à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Nathalia,

Valeu, muito obrigada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software