Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] WordPress - Campo senha desabilitado, não consigo inserir a senha no painel admin, o que faço?

Boa noite. Alguém sabe como habilitar o campo da senha no Wordpress? Estou nessa parte, e o campo de senha não permite inserir a senha, então não consigo entrar no painel do admin para mudar tema e seguir com o curso: "WordPress: Crie sites com Elementor e Figma"

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oi, você poderia explicar com mais detalhes isso?

Tipo, você não consegue clicar nele e inserir a senha, ou usar "TAB" para navegar até o campo e colocar a senha? É isso?

Pode ser mais específico?

Aguardo sua resposta para que eu possa te auxiliar da melhor forma possível! Abraços e bons estudos.

Oi, o tab pula o campo senha, mas eu consegui clicar com o botão direito e selecionar o nome do usuário, como a senha que estava salva, permitiu a entrada. Obrigada.

Agora tenho outra dúvida: Não consigo abrir o painel Admin do wordpress, o site do localhost/nome-do-projeto , sempre dá esse erro, a última vez eu exclui o Xampp e reinstalei, mas agora estou na metade do projeto, seu eu desinstalar não sei se vou perder o que já fiz.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Não vai perder não, desde que a pasta com o nome do projeto (aquela que você salva na pasta "htdocs") não seja perdida você não vai perder o progresso, por isso é só manter a pasta mencionada guardada em algum lugar e depois colocar ela no "htdocs" novamente e pronto.

E sobre o site não ser acessado, eu creio que seja por conta do XAMPP mesmo, pode ter acontecido de um dos serviços tem parado, exemplo o MySQL.

Era isso, se precisar eu estarei aqui. Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software