A solução Web Speech no meu navegador mozilla, fala, mas fica tão estranho que parece lingua Zulu, mesmo já havendo testado diferentes rates. Gostaria de saber o que mais posso fazer.
A solução Web Speech no meu navegador mozilla, fala, mas fica tão estranho que parece lingua Zulu, mesmo já havendo testado diferentes rates. Gostaria de saber o que mais posso fazer.
Oi Carlos! Tudo bem?
Essa tecnologia pode ser um pouco caprichosa às vezes, mas vamos tentar algumas sugestões para melhorar a qualidade da fala.
Verifique a Voz Selecionada: Às vezes, o problema pode estar na voz que está sendo utilizada. Tente mudar para outra voz disponível no seu navegador. Você pode fazer isso acessando as configurações de voz do Web Speech API.
Configurações de Idioma: Verifique se o idioma configurado para a fala corresponde ao texto que você está tentando converter. Se o texto estiver em português, por exemplo, certifique-se de que a voz selecionada também está configurada para português.
Teste em Outro Navegador: Se possível, tente usar a mesma funcionalidade em outro navegador, como o Google Chrome, para ver se o problema persiste. Isso pode ajudar a identificar se o problema é específico do Firefox.
Espero que essas dicas ajudem a melhorar a qualidade da fala no seu navegador.
Bons estudos!