Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] VsCode.

Olá, pessoal. Estou com uma dúvida bem primária em relação ao VsCode rs. Estou estranhando o fato dele estar dessa forma (print abaixo). Antes apareciam todas as "abas" criadas na lateral (Css, index.html, about.html). Mas agora pra ter acesso eu preciso abrir o index.html para visualizar os demais arquivos criados. Além disso, eu também não estou conseguindo criar uma nova extensão html, acho que devido ao que estou relatando neste caso. Poderiam me ajudar?

Agradeço desde já.

Foto do Visual Studio Code

2 respostas
solução!

Boa noite, Marcelle! Tudo bem com você?

Não tem dúvida primária, toda dúvida é importante. Fica tranquila que vou te ajudar nisso. Clica no botão Open Folder que está no canto esquerdo da sua tela. Ao clicar nesse botão, será aberta uma janela para você escolher a pasta do seu projeto. Então, vá até a pasta Portfólio que está em sua área de trabalho e clique em Selecionar pasta.

Prontinho! Agora você terá os arquivos do projeto dispostos do lado esquerdo da tela do Visual Studio Code.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Obrigada demais, Rafael. Resolvido. =)))

Abraços.