Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] VS CODE ou VS Community (leia descrição)

eu já possuo o vs community pois eu estava aprendendo C# a um tempo, preciso baixar o VS Code tambem? ou posso continuar só com o community?

1 resposta
solução!

Olá, Marcos!

Que legal que você já está explorando o mundo do desenvolvimento! Vamos lá: tanto o Visual Studio Community quanto o Visual Studio Code são ótimas ferramentas, mas têm propósitos um pouco diferentes.

O Visual Studio Community é uma IDE ideal para desenvolvimento em C#, .NET e outras linguagens que exigem um ambiente mais completo, para essas linguagens é mais do que recomendado o uso.

Mas o VSc é um editor de texto leve e altamente customizável, muito popular para desenvolvimento web, como HTML, CSS e JavaScript, recomendo que use ele, é muito mais amigável e muito mais utilizado, além de que ele é bem leve até. Para ajudar no desenvolvimento recomendo fortemente o VSc

Em resumo, não é obrigatório baixar o VS Code se você já está satisfeito com o VS Community, mas pode ser interessante experimentá-lo vai ajudar no desenvolvimento.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!