Estou fazendo o que vi no vídeo, de como programar o jogo, porém estou fazendo no celular e não consigo acessar a página que programei, como resolvo esse problema?
Estou fazendo o que vi no vídeo, de como programar o jogo, porém estou fazendo no celular e não consigo acessar a página que programei, como resolvo esse problema?
Olá, Matheus! Tudo bem?
Trabalhar com programação em um dispositivo móvel pode ser um pouco desafiador, mas vamos tentar resolver isso juntos.
Se você está usando o Visual Studio Code no celular, é provável que esteja utilizando algum tipo de aplicativo ou extensão que permita a programação, já que o VS Code não tem uma versão oficial para dispositivos móveis.
Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar:
Verifique o aplicativo ou editor que está usando: Certifique-se de que o aplicativo que você está usando para programar seja capaz de executar ou visualizar páginas web. Aplicativos como o Termux (para Android) ou editores de texto com suporte a HTML podem ser úteis.
Use um emulador de navegador: Existem aplicativos que funcionam como emuladores de navegador no celular. Você pode tentar instalar um desses aplicativos para visualizar a página que você programou.
Transferir os arquivos para um computador: Se possível, transfira os arquivos que você criou para um computador e visualize a página em um navegador de desktop. Isso pode ser feito via e-mail, serviços de armazenamento na nuvem ou até mesmo conectando o celular ao computador.
Ambiente de Desenvolvimento Online: Considere usar um ambiente de desenvolvimento online como o Repl.it ou o Glitch, que permite programar diretamente do navegador do celular e visualizar os resultados instantaneamente.
Caso essas dicas não te ajude a resolver a sua situação, peço que compartilhe comigo o link curso que você está fazendo, já que você fez esse post fora do escopo do curso.
Espero ter ajudado e bons estudos!