1
resposta

[Dúvida] Vocês estão com mesmo problema que eu com styled-components

O meu styled-components não está mais me ajudando a preencher as propriedades CSS. Eu tenho extensão styled-component instalada no VS Code, não sei se é alguma configuração que acabei modificando no settings.json

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Podemos analisar alguns pontos que podem servir de soluções para esse problema que está tendo, pois o style-coomponets não está mais auxiliando a preencher as propriedades no VS Code. Vamos lá:

  • Feche o VS Code completamente e abra-o novamente;
  • Verifique seu arquivo settings.json: No VS Code, vá para "Arquivo" > "Preferências" > "Configurações". Na parte superior direita, clique no ícone com três pontos verticais e selecione "Abrir Configurações". Certifique-se de que não há nada no seu arquivo settings.json que esteja interferindo no funcionamento da extensão styled-components.
  • Abra a página da extensão e veja se precisa de atualização, caso precise, atualize;
  • Reinstale a extensão para garantir que você esteja usando a versão mais recente e sem problemas de instalação.

Espero que te ajude. Caso tenha encontrado uma solução, fico feliz!

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software