Talvez responda em outro momento, mas no ocidente é visualização em Z. No oriente seria visualização em S, que seria o formato de letra mais adequado ou tem outro nome?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Talvez responda em outro momento, mas no ocidente é visualização em Z. No oriente seria visualização em S, que seria o formato de letra mais adequado ou tem outro nome?
Oi Thiago! Como você está?
Peço desculpas pela demora em te responder.
Nossa, adorei sua pergunta!
Já ouvi falar sobre visualizações em N ou em W nas regiões onde a leitura é da direita para a esquerda. Entretanto, como essas regiões também têm bastante influência ocidental por meio de anúncios e produtos, acredito que a visualização em Z ou em grade também se façam presentes.
Agradeço por compartilhar esse insight com o fórum. Abraço!