1
resposta

[Dúvida] Visual Code (criando pasta) + visualização

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Boa noite, estou com dificuldade em cada etapa. Pra começar, depois de tanto tentar eu consegui finalizar a aula 1. Mas, tem algo que está me atrapalhando, isso que fiz quando baixei o Visual Code, não sei o que cliquei que coloquei para aparecer todos os meus arquivos. Estou atrasada na matéria e não sei se volto ao inicio ou continuo de onde estou para não ficar tão atrasada. Até porque no Trello já estou em atraso com os cursos. Alguma sugestão? Eu não queria perder o curso.

1 resposta

Olá Daniela,

Espero que esteja bem,

Neste caso o seu Vscode abriu a pasta raiz do seu projeto, é necessário fechar e abrir apenas a pasta Javascript, para tanto, em seu VSCODE vá em Arquivo (logo no canto superior esquerdo do seu VSCODE), por lá clique em Abrir Pasta (no meu de opções que irá se abrir) e , então, um menu de navegação do windows se abrirá, clique em Desktop (Área de trabalho), depois clique na pasta Javascript ao selecionar, clique em abrir.

Sempre que o problema ocorrer feche pasta atual que está aberta e abra a pasta que voce quer trabalhar onde provavelmente estão seus arquivos .js (Javascript).

Pronto seu projeto abrirá apenas daquele ponto em diante.

Espero ter ajudado Abraço Jamais desista dos seus sonhos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software