2
respostas

[Dúvida] Versão Windows

Meu Windows é o 10 mas diz que a versão não é compatível.

2 respostas

Oi Danielly! Como vai?

Se o seu Windows 10 está dizendo que a versão não é compatível, pode ser que você esteja tentando instalar uma versão do Git que não é adequada para o seu sistema.

Aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

1. Verifique a Arquitetura do seu Sistema: Primeiro, verifique se o seu Windows é de 32 bits ou 64 bits. Você pode fazer isso clicando com o botão direito em "Este Computador" ou "Meu Computador", selecionando "Propriedades" e verificando a "Tipo de Sistema".

2. Baixe a Versão Correta do Git: Acesse o site oficial do Git em git-scm.com e baixe a versão correta para o seu sistema (32 ou 64 bits).

3. Verifique as Configurações de Segurança: Às vezes, as configurações de segurança do Windows podem impedir a instalação. Certifique-se de que seu antivírus ou firewall não está bloqueando a instalação.

Se, após essas etapas, ainda houver problemas, peço que envie um print da mensagem que informa que a versão que você usa é incompatível.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Bom dia
Meu Windows é 64bits e mesmo desativando o firewall e antivírus a instalação não pode ser concluída.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade