Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Versão NodeJS

**Olá **

No curso de JavaScript: programação orientada a objetos, a versão que o projeto do mesmo foi desenvolvido é a do NodeJS 14.10.1, porém a versão que tenho instalada em minha máquina é a v18.18.2. Minha dúvida: devo fazer um downgrade e usar a mesma usada no curso ou posso acompanhar e fazer os projetos durante o curso com a versão que eu tenho instalada, ou seja, mais atualizada. Agradeço a atenção e aguardo resposta.

obs: vide imagem anexa.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá!

É Mais seguro usar uma versão mais recente do Node.js para seus projetos, a menos que haja alguma incompatibilidade específica com o código do curso que está sendo ministrado. O Node.js é retrocompatível na maioria dos casos, então projetos desenvolvidos em versões mais antigas devem funcionar na versão mais recente. Então é provável que você possa continuar usando essa versão sem problemas.

Espero que isso ajude! Se precisar de mais esclarecimentos, sinta-se à vontade para perguntar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software