Estou começando o curso hoje e a versão que aparece do Python pra mim é a 3.11.4 . É essa versão mesmo? Porque o professor passa outra versão.
Estou começando o curso hoje e a versão que aparece do Python pra mim é a 3.11.4 . É essa versão mesmo? Porque o professor passa outra versão.
Olá, Eduardo. Tudo belezinha?
Por esse ser um curso com conteúdos introdutórios da linguagem de programação Python, acredito que você não terá problemas ao utilizar essa versão mais recente da linguagem que já está instalada em seu computador.
Qualquer dúvida ou problema que surgir, você pode sempre contar com o fórum da Alura para te ajudar. Me coloco a disposição para te ajudar com o que for preciso.
Abraços. Bons estudos!
Gabrielle bom dia !
Mas essa versão não está desatualizada? pois vi que da versão 3 até a de hoje foram criadas várias ferramentas de linguagens.
Achei que vocês atualizassem o material , pois essa versão é de 2008 .
Olá, Eduardo.
Realmente a versão usada no curso é antiga. E de lá para cá com as atualizações do Python vários recursos novos foram acrescentados.
O material desse curso, bem como da formação completa de Aprenda a programar em Python com Orientação a Objetos já está no nosso radar para atualização. Agradeço pelo feedback.
Abraços. Bons estudos!
Então,
não achei justo pagar um curso desatualizado .
consigo cancelar ainda e ter o reembolso do valor ?
Estou no aguardo da resposta....
Oi, Eduardo. Tudo bem?
Pedimos desculpas por não estarmos com o curso atualizado ainda. Entretanto isso não é um impeditivo para prosseguir seus estudos com a gente. Sempre estaremos aqui para te apoiar e tirar suas possíveis dúvidas.
Mas se mesmo assim você ainda quiser cancelar seu plano aqui na nossa plataforma, aqui tem um link que pode te ajudar:
Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida pode me perguntar.
Outra dúvida,
Como faço pra voltar nas aulas anteriores que já vi?
não consigo encontrar nenhum caminho pra voltar no início.
Opa, Eduardo. Tudo belezinha?
Para acessar aulas anteriores basta você entrar no curso que você está realizando. No menu lateral esquerdo vai aparecer para você um campo com o nome da aula atual que você está fazendo. Daí é só clicar nesse campo que abaixo vão ser listadas todas as aulas disponíveis e você poderá navegar entre elas clicando no nome da aula que você deseja ver.
Ainda nesse menu lateral esquerdo, são listados todos os vídeos e atividades disponíveis em cada aula. Você pode revê-los quantas vezes desejar.
Caso esse menu não esteja aparecendo para você basta clicar no ícone com uma setinha azul apontando para a direita, no canto superior esquerdo da sua tela.
Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida estou a disposição.
Abraços. Bons estudos!