1
resposta

[Dúvida] Versão diferente do Cinema 4D Lite

Boa tarde,

A versão do Cinema 4D Lite que eu tenho está ligeiramente diferente da que é utilizada no vídeo. Estou tendo um pouco de dificuldade para acompanhar mas estou conseguindo me virar.

Por exemplo, na hora de aplicar o extrude, os símbolos do programa estão diferentes, tive um pouco de dificuldade de encontrar, outra coisa que senti diferença em relação ao vídeo é na hora de trabalhar o caps, que também está um pouco diferente, com algumas propriedades a mais do que foi apresentado no vídeo.

A dúvida é a seguinte, existe algum material auxiliar que mostre a versão mais atualizada?

1 resposta

Olá Leonardo, tudo tranquilo?

Realmente houve uma atualização no Cinema 4D Lite e mudou um pouco a forma de trabalhar nele. Fico feliz que você esteja conseguindo dar sequência, mesmo com essas mudanças. Infelizmente ainda não temos nada que possa te ajudar com essa nova versão, mas estamos criando um novo material para atualizar isso. Mas não desiste não que você consegue! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software