6
respostas

duvida variável icone

Ola

Eduardo Valente falando

estou estudando prototipagem avançada

estou com um problema, na tela do professor vejo que tem um icone para adicionar a variavel ao texto

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

no meu Figma não possui este icone o que devo fazer para ter este icone no meu Figma Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Olá, Eduardo. Tudo bem?

Acredito que tenha sido uma pequena atualização no layout do figma, passar o mouse pelo campo do letter spacing deve mostrar a opção de variável disponível ali.

Uma captura de tela das configurações de tipografia mostrando opções de seleção de fonte, tamanho, estilo e alinhamento em uma interface escura.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Ola Mike

eu agradeço a resposta mas sim vejo que tem esse icone no Letter spacing

mas no curos vejo que o professor tem outro icone de variavel que fica ao lado do letter spacing bem em cima do icone type settings

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

na imagem acime vc consegue ver que o icone esta fora da caixa do Letter spacing

Olá, Eduardo. Tudo bem?

Peço desculpas pela demora na resposta. Realmente foi uma mudança no layout, esse ícone de variável foi movido para o topo da sidebar. Vou deixar um gif abaixo demonstrando a aplicação de variáveis em texto.

Uma interface de design exibe uma tela em branco chamada "PLACEHOLDER" com várias ferramentas de formatação e um fundo escuro.

Fico a disposição

agradeço pela resposta