1
resposta

[Dúvida] Valor do custo

Olá, bom dia!

Como é que eu posso chegar nesse valor do custo? Eu tenho que levar em consideração quais parâmetro, salários dos devs, do time de ux e ferramentas? Queria entender melhor como chegar nesse valor.

1 resposta

Olá, Luiza! Bom dia!

Para chegar no valor do custo, é necessário levar em consideração diversos parâmetros, como os salários dos desenvolvedores, do time de UX e as ferramentas utilizadas. Cada um desses elementos contribui para o custo total do projeto.

Por exemplo, se você tem uma equipe de desenvolvedores com salários mensais de R$ 5.000,00 cada um, e um time de UX com salários mensais de R$ 4.000,00 cada um, o custo mensal só com salários seria de R$ 18.000,00. Além disso, se você utiliza ferramentas pagas, como um software de prototipagem que custa R$ 500,00 por mês, esse valor também deve ser considerado.

No entanto, é importante ressaltar que o valor do custo não se resume apenas a esses parâmetros. Existem outros fatores que podem influenciar, como despesas com infraestrutura, custos com marketing, entre outros. Portanto, é necessário analisar todos os aspectos relevantes para o seu projeto e incluí-los no cálculo do custo.

Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida! Se tiver mais alguma pergunta, é só me dizer. Bons estudos!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Luiza, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software