2
respostas

[Dúvida] Utilizar esse fórum

Boa Tarde!

Fiz o exercício da "Alimentação Saudável" e gostaria de inserir aqui no fórum como vários fizeram mas não consegui.
Optei por "projeto", dei cntrl c e v para anexar pergunta e resposta do ChatGPT a respeito da alimentação saudável mas no fim a quantidade de caracteres não foi aceita aqui e nem os emojis....portanto se puderem me ensinar a utilizar esse fórum para o futuro próximo, agradeço.

Tipo...o que devo optar quando se necessita inserir algum exercício aqui? Dúvida? Projeto? Reclamação? Bug? ou Sugestão?
Posso utilizar cntrl c e v da IA utilizada diretamente para esse espaço? Enfim.....Não entendi ain da muito bem esse fórum.

Grato!

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
2 respostas

Olá, Alexandre! Tudo bem?

É uma ótima ideia compartilhar seu exercício sobre "Alimentação Saudável" no fórum.

Para postar no fórum, é importante escolher a categoria correta. Algumas dicas:

1. Dúvida: Use esta opção se você tiver uma pergunta específica sobre o exercício ou se precisar de ajuda com algo que não entendeu.

2. Projeto: Esta é uma boa opção se você deseja compartilhar um trabalho ou exercício concluído, como o seu post sobre alimentação saudável. Você já escolheu essa opção, o que está correto!

3. Reclamação/Bug: Se você encontrar algum problema técnico ou algo que não está funcionando como deveria no fórum ou na plataforma, escolha essa opção.

4. Sugestão: Use esta opção se você tiver alguma ideia ou sugestão de melhoria para o curso ou plataforma.

Quanto ao problema de caracteres, temos limites de 5000 caracteres para garantir que as postagens sejam concisas. Uma dica é tentar dividir seu conteúdo em partes, se for muito longo, ou resumir algumas seções. Além disso, os emojis não são suportados na plataforma, então talvez seja necessário substituí-los por palavras ou até mesmo apagar.

Sobre o uso do "Ctrl + C" e "Ctrl + V", sim, você pode copiar e colar o texto gerado pela IA diretamente no fórum, desde que respeite os limites de caracteres e formatos aceitos. Vamos adorar ver seu projeto!

Espero ter ajudado. Conte sempre com o apoio do fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Ok!

Obrigado Rafaela!!