1
resposta

[Dúvida] Utilizando biblioteca de classes

Não consigo utilizar minha classe no meu programa utilizando a referência da minha biblioteca de classes. O programa não reconhece a minha classe e na aba de referências, a biblioteca está com um sinal de cuidado (não sei o que pode ser). Alguém pode me ajudar?Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Miguel, tudo bem?

Pelo que entendi, você está tendo problemas para utilizar uma classe em seu programa através da referência da sua biblioteca de classes, certo?

O sinal de cuidado na aba de referências pode indicar que a biblioteca não foi adicionada corretamente ao seu projeto ou que há algum conflito entre as versões da biblioteca e do seu projeto.

Minha sugestão é que você verifique se a biblioteca está sendo referenciada corretamente em seu projeto e se a versão da biblioteca é compatível com a versão do seu projeto.

Caso ainda assim não consiga utilizar a classe, sugiro que você verifique se a classe está sendo importada corretamente em seu código.

Espero ter ajudado e bons estudos!