1
resposta

[Dúvida] usuário catarinap parou de funcionar

O usuário catarinap parou de funcionar no ambiente. Achei que era um erro de código mas, ao acessar notei que realmente não está mais funcionando. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Jaqueline! Como vai?

Pelo que entendi, você está com um problema no usuário 'catarinap' que parou de funcionar no ambiente, correto? Vamos tentar resolver isso juntas!

Pelo que pude perceber, o problema não parece estar relacionado com o código do Cypress, mas sim com o usuário 'catarinap' em si. Talvez o usuário tenha sido desativado ou a senha tenha sido alterada.

Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:

  1. Verifique se o usuário 'catarinap' ainda está ativo no ambiente. Se não estiver, você precisará reativá-lo ou criar um novo usuário para realizar os testes.

  2. Confirme se a senha 'catarina123' ainda é válida para o usuário 'catarinap'. Se a senha foi alterada, você precisará atualizar a senha no seu comando personalizado do Cypress.

  3. Se você estiver usando um banco de dados ou um serviço de autenticação, verifique se o usuário 'catarinap' ainda existe e está ativo nesse serviço.

  4. Se você estiver usando um ambiente de teste, certifique-se de que o ambiente está funcionando corretamente e que o usuário 'catarinap' está configurado corretamente nesse ambiente.

  5. Se o problema persistir, tente criar um novo usuário e atualize o comando personalizado do Cypress para usar esse novo usuário.

Lembre-se de atualizar o comando personalizado no seu código do Cypress para refletir quaisquer mudanças que você fizer no usuário ou na senha. Por exemplo, se você criar um novo usuário chamado 'jaquelinep' com a senha 'jaqueline123', você precisará atualizar o comando personalizado para se parecer com isso:

Cypress.Commands.add('login', (nome, senha) => {
    cy.get('[data-test="loginUserName"]').type('jaquelinep');
    cy.get('[data-test="loginPassword"]').type('jaqueline123');
    cy.contains('button', 'login').click();
})

Espero que essas sugestões ajudem a resolver o problema! Se o problema persistir, pode ser útil verificar com a equipe de suporte do ambiente onde o usuário 'catarinap' está configurado para ver se eles podem ajudar a identificar o problema.

Espero ter ajudado e bons estudos!