Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] USO DE ORIENTAÇÃO A OBJETOS

Durante o módulo 8, lição 4, o professor menciona que já possuindo orientação a objetos, mesmo sendo, em outra linguagem, já é um bom começo para prosseguir com PHP. Portanto, já tenho conhecimento em orientação a objetos, em PYTHON, conforme mencionado, não preciso estudar a respeito? Ou, seria só uma base inicial, e devo aprofundar mais nesse tópico?

4 respostas
solução!

Olá, Juvenal!

Que bom que você já tem um conhecimento de OO! Será muito importante na sua jornada :)

Eu aconselho que mesmo que você já tenha um bom entendimento de Orientação a Objetos em Python, eu recomendaria que você estude também a implementação de Orientação a Objetos em PHP. Isso não só irá solidificar sua compreensão dos conceitos de Orientação a Objetos, mas também irá torná-lo mais confortável e eficiente ao programar em PHP.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá, Vinícius!

Muito obrigado pela atenção e resposta. Seguindo sua recomendação, já iniciei o curso de Orientação a Objetos em PHP. Ajudou e muito.

Boa! Manda ver :)

Bons estudos

Olá, Juvenal!

Certamente, ter conhecimento prévio em orientação a objetos, especialmente em Python, é uma base valiosa ao aprender PHP. No entanto, é essencial estudar as nuances específicas da orientação a objetos em PHP, pois as sintaxes e implementações podem variar. Além disso, explorar recursos exclusivos do PHP, como namespaces e traits, é fundamental.

Espero ter ajudado e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software