Olá pessoal,
Estou passando por uma dor de cabeça, estou com um projeto nas mãos e ele foi desenvolvido em ASP, e precisa fazer uma mudança, onde em uma página o usuário digita dois códigos para verificar a autenticidade dele e a página carrega um arquivo em PDF exclusivo dele. O site está hospedado em nosso servidor local mesmo e o LocaWeb fazendo o trabalhando de redirecionamento de DNS para o domínio do site. E no nosso servidor local sendo gerenciado pelo IIS.
Ai que tá, quando ele validar o acesso dele para pegar o arquivo, não estou sabendo uma forma de fazer isso, eu tentei validando com javascript e colocando a pasta de todos arquivos PDFs na pasta do site gerenciada pelo IIS e ele gera os links de tudo sendo acessível à todos, ficando sem segurança nenhuma.
Alguma sugestão de como fazer isso? Ou de como não fazer ele gerar os links de tudo, e disponibilizar de alguma forma para o cliente visualizar o arquivo dele? Manjo Spring do Java se tiver alguma forma de fazer assim também... toda sugestão é bem vinda!