2
respostas

[Dúvida] Upload de Imagens e o Arquivo csv

olá, bom dia .

Estou assistindo as aulas e me surgiu algumas dúvidas que não ficou claro pra mim vendo os vídeos.

Eu estou usando a versão free do figma, queria saber dentro do figma buzz como que eu subo uma imagem pro layout? Consigo também subir esse arquivo com todo o texto ? As edições mostradas de texto e alterações de fonte isso também é possível?

Estou perguntando, porque não sei quantas limitações existem para o plano gratuito, uma vez que a aula está sendo gravada com um plano plus para mostrar todas as possibilidades existentes em cada recurso.

2 respostas

Tudo bem, Daniela?

Na versão gratuita do Figma buzz você consegue subir arquivos/imagens e layouts sim, veja:

Aqui está a descrição sucinta em linhas corridas:A imagem mostra a interface do Figma com dois menus abertos no modo escuro. O menu principal à esquerda tem a opção “Arquivo” selecionada em rosa. No submenu aberto, a opção “Inserir imagem...” está selecionada em rosa com o atalho Ctrl+Shift+K. À direita, a tela inicial do Figma Buzz exibe uma ilustração com os atalhos Ctrl+C e Ctrl+V e o texto “Copie e cole quadros para começar”, além do botão “Abrir um arquivo de design.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe conosco.

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Espero ter ajudado e bons estudos!

oi, Nathalia, nesse local que você passou não achei, mas fui procurar aqui aparece na barra lateral e tem uma ícone de imagem, que daí consigo pr9curar ou subir externas . Obrigada.