2
respostas

[Dúvida] Unity Hub abrindo como administrador sozinho

Instalei a enginee recentemente, mas quando abro a Unity o seguinte erro aparece: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

eu não alterei nada que fizesse abrir como administrador, procurei no fórum da Unity mas não encontrei uma solução... alguem ja passou por isso e pode me ajudar?

2 respostas

Olá, Aline! Tudo bem?

Isso não é um erro, apenas um alerta que informa que o Unity será executado com privilégios de administrador, o que não é recomendado. Para resolver isso, você pode tentar o seguinte:

Verificar Propriedades do Atalho:

• Clique com o botão direito no atalho do Unity Hub.
  • Selecione "Propriedades".
  • Vá para a aba "Compatibilidade".
  • Certifique-se de que a opção "Executar este programa como administrador" não esteja marcada

Isso deve fazer com que o alerta pare de aparecer ao iniciar o Unity Hub.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Obrigada por responder, a opção não estava marcada. Mas consegui solucionar o problema:

• O UnityHub salva automaticamente no arquivos de programas da unidade C, o que faz com que ele abra como administrador, então alterei o destino para a unidade C, fora dos arquivos de programas.
  • Também alterei as configurações da conta para sempre notificar alterações.

Não sei qual das duas opções resolveu o problema pq fiz as duas ao mesmo tempo, mas fica ai a solução caso alguem tenha o mesmo problema :)