1
resposta

[Dúvida] Unhandled Promise rejection

Estou tendo o seguinte erro no console:

Unhandled Promise rejection

A princípio achei que tinha digitado algo errado no global-error-handler.ts, mas copiei o do site e este erro permanece.

Estou utilizando Angular v13.

1 resposta

Olá Luiz, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O erro, Unhandled Promise rejection: Cannot parse give Error Object, geralmente ocorre quando o Angular não consegue analisar corretamente um objeto de erro lançado dentro de uma promessa não tratada, o erro apresentado pode está sendo elevado devido a algumas possíveis causas, peço que verifique os pontos listados abaixo:

  • Peço que verifique se o código presente no arquivo global-error-handler.ts foi declarado como apresentado na aula, você pode baixar os arquivos da aula no seguinte link.
  • Atualize e reinstale os módulos da aplicação executando o comando abaixo na pasta do seu projeto.
      npm install
  • Atualize o manualmente a biblioteca zone.js, executando o comando abaixo, no terminal:
      npm install zone.js
  • Peço que realize a atualização da biblioteca stacktrace-js para a versão mais recente, basta executar os comandos abaixo no terminal aberto na pasta do seu projeto.
      npm install stacktrace-js
      npm install @types/stacktrace-js

Após verificar os pontos apresentados acima, salve o arquivo global-error-handler.ts e inicie a aplicação com o comando ng serve e verifique no painel de desenvolvedor do navegador se o erro é apresentado.

Caso o erro permaneça, peço que compartilhe o seu projeto completo, para isso, basta enviar a pasta compactada do projeto para um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar na resposta desta postagem o link de compartilhamento.

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software