Estou tendo o seguinte erro no console:
A princípio achei que tinha digitado algo errado no global-error-handler.ts, mas copiei o do site e este erro permanece.
Estou utilizando Angular v13.
Estou tendo o seguinte erro no console:
A princípio achei que tinha digitado algo errado no global-error-handler.ts, mas copiei o do site e este erro permanece.
Estou utilizando Angular v13.
Olá Luiz, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O erro, Unhandled Promise rejection: Cannot parse give Error Object, geralmente ocorre quando o Angular não consegue analisar corretamente um objeto de erro lançado dentro de uma promessa não tratada, o erro apresentado pode está sendo elevado devido a algumas possíveis causas, peço que verifique os pontos listados abaixo:
npm install
npm install zone.js
stacktrace-js
para a versão mais recente, basta executar os comandos abaixo no terminal aberto na pasta do seu projeto. npm install stacktrace-js
npm install @types/stacktrace-js
Após verificar os pontos apresentados acima, salve o arquivo global-error-handler.ts e inicie a aplicação com o comando ng serve
e verifique no painel de desenvolvedor do navegador se o erro é apresentado.
Caso o erro permaneça, peço que compartilhe o seu projeto completo, para isso, basta enviar a pasta compactada do projeto para um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar na resposta desta postagem o link de compartilhamento.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!