Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Undefined nome e email

Acompanhando a aula 4 me deparei com o problema, cadastrar e excluir tudo ok, porém quando vai editar o retorno da Undefined no nome e email, achei que tivesse escrito algo errado, porém peguei o codigo da aula quatro onde me deparei com problema e o codigo do site da o mesmo problema!, seria algum problema de versão?

2 respostas

Oii, Dev! Tudo bem?

Agradeço por aguardar o nosso retorno.

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Existem algumas possibilidades de solução, mas uma delas pode ser a falta de sincronia entre o código JavaScript e o HTML. Verifique se os IDs dos elementos HTML estão corretos e se estão sendo referenciados corretamente no código JavaScript.

Se após a revisão no código o erro ainda persistir, ao eu ter acesso ao seu consigo te ajudar de forma mais assertiva.

Fico no aguardo.

Bons estudos!

solução!

Olá NATHALIA QUEIROZ !! obrigado por responder! Mais já consegui solucionar o problema. Não sei ao certo o que resolveu, mas reinstalei o npm, refis os comandos e refis todos os links!

agradeço!!