Olá pessoal, estou tentando rodar a aplicação com npm start ou expo star e me retorna este erro. Já tentei dar outros comandos em outro tópico que achei aqui no fórum mas ele está me retornando estes erros:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoal, estou tentando rodar a aplicação com npm start ou expo star e me retorna este erro. Já tentei dar outros comandos em outro tópico que achei aqui no fórum mas ele está me retornando estes erros:
Oi Raul, teu problema foi o mesmo que o meu...vc está com uma versão mais atualizada do Node, e para funcionar no projeto, precisa usar a versão node 16. Eu criei um tópico de como gerenciar mais de uma versão do Node, dá uma olhada e veja se resolve seu problema https://cursos.alura.com.br/forum/topico-sugestao-como-gerenciar-mais-de-uma-versao-do-node-299805
Oi Gabriela, obrigado pela ajuda. Segui o passo a passo que me passou e a versão do node foi para 16.20.0, mas mesmo assim ainda nãoo consigo rodar o npm start.
Segue a imagem da versão do node e o erro persistindo.
Olá Raul, O erro “ERR! code RESOLVE” e “EResolve Unable to resolve dependency” geralmente ocorre quando há um conflito de dependência no seu projeto. Você pode tentar corrigir o conflito de dependência ou executar o comando com --force ou --legacy-peer-deps para aceitar uma resolução de dependência incorreta (e potencialmente quebrada) Espero que eu tenha ajudado grande abraço. Jackson