Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

[Dúvida] Unable to access jarfile

Olá! Alguém poderia me ajudar?

Não consigo abrir o jarfile no terminal via comando:

java -jar api.jar

Segue print

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

6 respostas

Esse erro apareceu também. Poderiam me ajudar? No aguardo. Segue print do erro...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Boa tarde João, tudo bem? Tenta fazer o seguinte :

Verifique o caminho para o arquivo JAR: Certifique-se de estar no diretório correto no terminal ou forneça o caminho completo para o arquivo JAR. Se o arquivo JAR estiver em um diretório diferente, você deve navegar para esse diretório no terminal ou fornecer o caminho absoluto para o arquivo.

Verifique se o arquivo JAR existe: Certifique-se de que o arquivo JAR com o nome "api.jar" realmente exista no local especificado.

Verifique a sintaxe do comando: Verifique se você digitou o comando corretamente. Certifique-se de que não haja erros de digitação, espaços extras ou caracteres incorretos no comando.

Tente usar um caminho absoluto: Em vez de apenas "api.jar", forneça o caminho completo para o arquivo JAR. Por exemplo, se o arquivo estiver em "/caminho/para/api.jar", você pode executar "java -jar /caminho/para/api.jar".

Verifique as permissões: Certifique-se de que você tenha permissões para ler o arquivo JAR. Em sistemas Unix, você pode usar o comando "chmod" para modificar as permissões, se necessário.

Espero ter ajudado

Olá Eduardo. Eu fiz exatamente isso que você indicou. E continuo tendo o mesmo problema conforme meu segundo print:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Lendo a mensagem, percebi que está dando problema com o Java Runtime e no reconhecimento de classes de arquivos de versão 52.0 pra cima...

Como fazer para resolver isto?

solução!

Consegui!!!!! Clicando com o botão direito no arquivo api.jar e escolhendo a opção Run 'api.jar' funcionou certinho!!!!

Que felicidade hahaha!

Estou com o mesmo erro, não consegui executar a api. Estou no linux :( Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade