5
respostas

[Dúvida] uma ajuda para a aula

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade eu Tirei esse printi pois tem comandos que o dele tem que o meu não tem como posso fazer para acompanhar a aula fazendo o que o professor faz?

5 respostas

Oi Rodrigo, vc pode acessar as opções de desenvolvedor na opção de 'mais ferramentas' > ferramentas de desenvolvedor e na janela que abre, ir na aba console.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

não e o console e a opção visualizar

Oi Rodrigo, a opção 'Visualizar' que aparece na barra superior é específica do sistema operacional que ele usa (MacOS), e no print que vc colocou, vc está usando o chrome no windows, então vc não vai ter esse menu superior no seu computador. Todas as opções que estão na aba 'Visualizar' dele estão em um lugar diferente no seu navegador, mas elas existem. O que vc vai ter que fazer é identificar qual vc precisa e procurar. A que ele selecionou no vídeo (console javascript) é no caminho que mostrei antes.

eu não consigo fazer nenhum exercício pois não consigo baixar nenhum editor de texto pode me ajudar mais detalhadamente

boa noite queria uma orientação de como posso fazer essa parte \ate porque a conta do guit Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade hub eu consegui criara