Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Um pouco complicado para inicinates

A única coisa que eu consegui fazer foi abrir os datasets, admito que eu não tenho conhecimento e bagagem suficientes para fazer as outras atividades que foram propostas. Não tem a opinião do instrutor para poder, se guiar melhor, tive que olhar a solução de um colega no fórum.

1 resposta
solução!

Olá, William! Obrigada por compartilhar o seu sentimento aqui no fórum.

Antes de mais nada, fique tranquilo, o começo na área de dados e computação em nuvem é exatamente assim. Conceitos como pipelines, arquiteturas e integração de dados envolvem muitas peças flutuantes, e é perfeitamente normal se sentir perdido ou achar o processo complexo demais quando estamos construindo a nossa base.

A atividade Faça como eu Fiz destaca o que foi feito durante as aulas para poder praticar, minha recomendação é, também, consultar as transcrições das aulas que ajudam a entender melhor e a refletir o que foi feito em aula para poder colocar em prática.
E sempre compartilhe suas dúvidas conosco no fórum, estaremos por aqui para te auxiliar.

Sobre Ver opinião do instrutor, vou encaminhar o seu feedback para a equipe ter acesso e estar ciente sobre o ponto que trouxe. E agradeço por isso!

Tem alguma dúvida pontual ainda em aberto que você gostaria de sanar? Se sim, conte conosco por aqui, combinado?

Bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!