Solucionado (ver solución)

Importante

Estás viendo la versión anterior de la nueva experiencia de Alura que estamos preparando para ti. Pronto tendrá una identidad visual completamente nueva, pensada para potenciar tus estudios.

Solucionado
(ver solución)
1
respuesta

[Dúvida] Um pouco complicado para inicinates

A única coisa que eu consegui fazer foi abrir os datasets, admito que eu não tenho conhecimento e bagagem suficientes para fazer as outras atividades que foram propostas. Não tem a opinião do instrutor para poder, se guiar melhor, tive que olhar a solução de um colega no fórum.

1 respuesta
solución!

Olá, William! Obrigada por compartilhar o seu sentimento aqui no fórum.

Antes de mais nada, fique tranquilo, o começo na área de dados e computação em nuvem é exatamente assim. Conceitos como pipelines, arquiteturas e integração de dados envolvem muitas peças flutuantes, e é perfeitamente normal se sentir perdido ou achar o processo complexo demais quando estamos construindo a nossa base.

A atividade Faça como eu Fiz destaca o que foi feito durante as aulas para poder praticar, minha recomendação é, também, consultar as transcrições das aulas que ajudam a entender melhor e a refletir o que foi feito em aula para poder colocar em prática.
E sempre compartilhe suas dúvidas conosco no fórum, estaremos por aqui para te auxiliar.

Sobre Ver opinião do instrutor, vou encaminhar o seu feedback para a equipe ter acesso e estar ciente sobre o ponto que trouxe. E agradeço por isso!

Tem alguma dúvida pontual ainda em aberto que você gostaria de sanar? Se sim, conte conosco por aqui, combinado?

Bons estudos!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!