Então galera...
Realizei os cursos sobre HTML e CSS, os quais achei muito legal e consegui seguir quase tudo a risca, porém não consegui executar algumas modificações feitas pelos professores nos vídeos e acabou que meu projeto final não ficou da forma como eu gostaria. Acabei me perdendo um pouco e por isso resolvi criar esse tópico para centralizar as minhas duvidas, a fim de resolve-las. Tentei ja mexer em algumas linhas tanto do HTML quanto do arquivo CSS, porem sem sucesso. Então vamos lá, seguem as duvidas:
1- Não consigo ajustar o tamanho da imagem corretamente, e nem movimentar ela mais para o centro ou mais proxima da margem lateral; No video, acredito que a imagem utilizada ja estava num tamanho diferente, e ao subir a foto que eu usei no meu projeto, ela era muito maior, então talvez tenha alguma relação com isso...
2- Precisaria entender se tem alguma forma de separar cada item que eu quero modificar, sem ser a classe toda. Isso é na parte do @media? Por exemplo, se eu quiser movimentar somente uma parte do parágrafo mais acima ou mais abaixo, e deixar a outra parte sem mexer, é possivel?
Não sei se consegui ser claro, porém se conseguirem me ajudar, será muito importante para que o projeto fique 100% e eu consiga entender esses detalhes para os proximos. Desde já agradeço!