Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] TypeError: 'NoneType' object is not callable

Fui rodar o Loop para imprimir cada item da lista, e deu erro na execução.

Acessorios = ['Ar condicionado','Bancos de couro','Piloto automático','Sensor crepuscular', 'Sensor de chuva', 'Sensor de estacionamento','Travas elétricas']

for item in Acessorios:
    print(item)

Na linha do print, o erro mostrado é: TypeError: 'NoneType' object is not callable

Já tentei arrumar várias vezes, mas não estou conseguindo fazer funcionar. Estou usando o Jupyter Notebook com o Python 3 instalado.

2 respostas
solução!

Oi Camille,

seu código está correto, eu até rodei aqui pra ter certeza de que podia ser alguma letra que estava faltando, mas rodou direto.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Como vc está usando o jupyter notebook, se por acaso a definição da lista Acessorios estiver um bloco diferente do for, e vc tiver manipulado essa lista, a variável mantém o valor de quando foi usada pela última vez. Por acaso vc rodou algo com essa lista em algum outra parte do código antes de fazer esse for? Ou estão as duas instruções no mesmo bloco?

Oi! Estão as duas informações no mesmo bloco... O mesmo erro apareceu nas demais atividades da aula...

Reiniciei o pc e rodei o mesmo comando, agora foi... Talvez tenha sido problema de memória.

Obrigada.