Apresenta um erro:
Apresenta um erro:
Olá Cauê, tudo bem?
Pelo que pude entender, você está recebendo o erro "TypeError: Cannot read properties of undefined (reading 'width') at undefined:78901:26". Esse erro geralmente ocorre quando você está tentando acessar uma propriedade de um objeto que não foi definido ou que está indefinido.
Para resolver esse erro, você precisa verificar se o objeto que está tentando acessar a propriedade está definido e se a propriedade que está tentando acessar também está definida. Uma forma de fazer isso é utilizando o operador ternário para verificar se o objeto e a propriedade existem antes de tentar acessá-los.
Por exemplo, se você está tentando acessar a propriedade "width" de um objeto chamado "obj", você pode fazer o seguinte:
const width = obj ? obj.width : undefined;
Dessa forma, se o objeto "obj" não estiver definido, a variável "width" receberá o valor "undefined" e não ocorrerá o erro que você está recebendo.
Teste e veja se funciona, e após isso me gere um retorno, se funcionar ótimo, caso contrário peço que você me responda com acesso ao seu projeto, ou o código completo + as imagens para mim poder verificar onde está o erro e lhe ajudar.