1
resposta

[Dúvida] Troca de Temas Laravel

bom dia, estou começando no mundo Laravel... estou com planejamento de criar um site de um servidor privado de um jogo... buscando alguns temas para tirar de base, encontrei um interessante, onde poderia começar a treinar a manipulação do Laravel, ele é pago, porem a aplicação dele tem para WordPress... node.js....html5.... nao tem para Laravel...

minha duvida é:

para fins de alteração, é possivel eu pegar um tema e altera-lo para Laravel?

eu poderia estar alterando os codigos. e aplicando as funções do laravel que funcionaria? digo fazer do zero, analisando o tema de outro framework?

ou com algum desses eu conseguiria recriar de maneira mais facil para utilizar o laravel?

1 resposta

Olá, Cesar!

Tudo bem?

A resposta curta e rápida é sim, é possível, mas pode não ser uma tarefa simples, especialmente se você está apenas começando com Laravel.

O Laravel é um framework de PHP, então você precisará de conhecimento em PHP para fazer essa conversão. Além disso, o Laravel tem sua própria estrutura de diretórios e convenções que você precisará entender e seguir.

Por exemplo, se você tem um tema de WordPress, que é escrito em PHP, você precisaria entender como o tema do WordPress está estruturado e, em seguida, reestruturá-lo para se adequar ao Laravel. Isso pode envolver a reescrita de algumas partes do código para se adequar às convenções do Laravel.

Se o tema é de Node.js ou HTML5, a tarefa pode ser um pouco mais complicada, pois você estará convertendo de uma linguagem de programação (JavaScript no caso de Node.js) ou de uma linguagem de marcação (HTML no caso de HTML5) para outra linguagem de programação (PHP no caso de Laravel).