2
respostas

Dúvida - Trilha de front-end

Bom dia,

Sou um novato na área começando do zerooo, tentando fazer uma transição de carreira pra área de desenvolvedor, acredito que vou ter bastante tempo disponível em breve e gostaria de "devorar" todo o conteúdo relacionado ao front-end.

Queria saber se é uma boa (ou se DEVO) seguir a forma que está disposta o conteúdo no site.

Exemplo: Começar com o HTML e CSS depois React -> Angular -> Javascript -> frameworks etc...

Obrigado!

2 respostas

Olá Flávio,

Trabalho há alguns anos com front e estou usando a Alura para me atualizar. No seu exemplo, eu só alteraria a ordem e colocaria Javacript antes de React para facilitar na curva de aprendizagem.

Por enquanto estou gostando muito da forma em que os conteúdos estão dispostos na plataforma. Eu recomendaria seguir, pois eles nos dão uma base mais sólida para absorver melhor o próximo conteúdo, mas não é uma obrigação.

Olá Marcos,

entendi, obrigado pela ajuda e explicação.

Vou seguir dessa forma então, dar prioridade pra como está aqui no site mas tentar entender um pouco antes das ferramentas também pra ver como posso adpatar caso necessário.

Abração!