Olá gostaria de saber se poderiam fornecer o link das aulas anteriores comentadas nesse primeiro vídeo, fui nas recomendações baseadas no meu perfil de procura, e cai direto nessa aula
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá gostaria de saber se poderiam fornecer o link das aulas anteriores comentadas nesse primeiro vídeo, fui nas recomendações baseadas no meu perfil de procura, e cai direto nessa aula
Oi, Sergio, tudo bem?
Esse curso faz parte da formação antiga de BI e Data Warehouse com SQL Server. Você pode acessá-la aqui, contudo, ela é datada de 2018. Ainda dá pra fazer, mas os softwares que estão na formação estão com atualizações diferentes. O ideal seria fazer a formação nova, que é recomendada ao clicar nesse link.
E, atualmente não há uma formação completa (nova) com esse curso.
Contudo, vou deixar um comentário pessoal: eu fiz essa formação antiga por inteiro e gostei bastante. Mesmo sendo mais velha dá pra continuar tranquilamente e o projeto é bem legal. 👀
Se outra dúvida surgir, estamos disponíveis aqui no fórum.
Abraços!