Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Trechos do passo a passo não corresponde com o vídeo e o arquivo que tenho

Bom dia! Estou fazendo o curso e bem já no ínicio me deparo com uma dificuldade por má explicação e cuidado com os arquivos que são fornecidos com o que está no vídeo. Na aula é dito que não há nada escrito na aba "app.js" no entanto nesse arquivo disponibilizado tem coisas escritas, então resolvi apagar e escrever: "Ola mundo" e nada acontece. na aula escrita de nome: "Preparando o ambiente" não descreve o suficiente, a informação está estremamente raza, há na página somente o arquivo que devo pegar e e o programa e que devo baixar, nada mais! para um leigo, o que é o meu caso, não tem como proseguir já no começo e ver a coisa funcionar.

Triste.

1 resposta
solução!

Já resolvi, fui ao youtube ver a forma de configurar o programa e abri o arquivo de forma certa, dessa forma o app.js abriu igual ao curso. mas lamento ter que ir até o youtube ver sobre isso, sendo que o curso deve partir do pressuposto de que o aluno é leigo e não sabe de nada e ensinar a partir daí.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software