Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Tratamento de dados no Excel (URGENTE)

queria saber se tem alguma formação ou curso para tratamento de dados do Excel? estou em um novo emprego de Consultor Pleno de Negócios e extraio vários relatórios de empresas distintas e a minha maior dificuldade é tratar esses dados que vem todos bem bagunçados no Excel. prfv alguém me ajuda urgente.

3 respostas
solução!

Ooi! Como vai?

Tenho 2 recomendações de formações para você, uma é a formação de Excel e a outra é a formação é a Excel Finanças.

Na formação de Excel você encontrará conteúdos importantes para que possa se familiarizar com as principais fórmulas e recursos utilizados para tratar dados no Excel. Já na formação de Excel Finanças você poderá se aprofundar e aprender sobre o Power Query e sobre VBA (Visual Basic for Applications).

Nessas formações você encontrará diferentes cursos e artigos que ajudarão você a aprender mais sobre Excel, para que você possa utilizar essa ferramenta com maior segurança no seu trabalho, além de aprender sobre Business Intelligence no mercado financeiro.

Espero ter ajudado!

Abraço! :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Tudo bem! Espero que tudo com você também.

Obrigado pela ajuda!

Abraço :D

Por nada, jorgeadmdias! Sucesso nos estudos! ✨✨