Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Transformar arquivo .txt em .xlsx

Bom dia,

Estou com uma dúvida,

Como eu faria para criar uma automação em python que conseguisse ler, todos os arquivos já existentes, em .txt, de uma pasta, e os que serão adicionados futuramente, e os converter em .xlsx? Tem alum curso\video que ensine isso?

Seria legal, se eu pudesse definir um front para cada estilo de arquivo tambem. Por exemplo, os arquivos que iniciassem com nome YK, teria um front diferente e seria transposto num tipo de tabela; por outro lado, arquivos que comecem com LB, por exemplo, tivessem outro front de tabela.

Tudo isso em vista que há diversos tipos de padrões de arquivos, com tabulações diferentes.

Não preciso da solução kkkkk mas apenas um lugar para aprender

1 resposta
solução!

Oi, Enzo

tudo bem?

Pelo o que eu entendi você quer criar uma aplicação que mostre essas tabelas, certo? Acredito que você consiga fazer isso com os conhecimentos em python e daria para se aprofundar no Streamlit e Flask para a parte de front.

Temos esses cursos nesse sentido:

Qualquer dúvida e se não foi exatamente isso que você queria saber pode chamar :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software