Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Transformação 'cobrança total'

Olá, pessoal.

Tive um problema na hora de referenciar os valores da coluna de cobrança total. O código está assim:

dados_normalizados.loc[idx, "conta.cobranca.Total"] = dados_normalizados.loc[idx, "conta.cobranca.mensal"] * 24

Mas está apresentando este erro, que não estou conseguindo solucionar:

ValueError: Cannot index with multidimensional key

1 resposta
solução!

Oi, Ana! Tudo bem?

O erro ValueError: Cannot index with multidimensional key geralmente ocorre quando você tenta acessar ou definir um valor em um DataFrame usando um índice que não é válido para a estrutura do DataFrame. Ele sugere que seu DataFrame é multiindexado - algo que não deveria acontecer, seguindo o projeto do curso.

Pode ser que, em algum momento, algo no seu projeto tenha saído diferente do que é o esperado. Sugiro que você reinicie seu ambiente de execução (no menu ambiente de execução > reiniciar ambiente de execução) e, antes de executar, compare seu código desenvolvido até então com o notebook da aula 2 - você pode encontrá-lo aqui.

Se o erro persistir, peço que compartilhe seu projeto comigo. Assim posso entender melhor o que está acontecendo. Fico na torcida para que dê certo!

Abração.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!