Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Token JWT inválido ou expirado

Estou tentando realizar a requisição de login para obter o token, mas o retorno é apenas 403 no Insomnia, e no console retorna a exception

(apenas parte principal da exception)

java.lang.RuntimeException: Token JWT inválido ou expirado! at med.voll.api.domain.service.TokenService.verifyToken(TokenService.java:44) ~[classes/:na] at med.voll.api.infra.config.security.filter.SecurityFilter.doFilterInternal(SecurityFilter.java:31) ~[classes/:na] Caused by: com.auth0.jwt.exceptions.JWTDecodeException: The token was expected to have 3 parts, but got 0.

Obs: Ao printar o token: vi que o mesmo vem como "undefined" no console Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Sei que a origem do problema é na geração do token (está vindo inválido), mas não sei como resolver, segue classes:

ServiceFilterController

1 resposta
solução!

Descobri o motivo: na requisição do login, o campo Bearer do Authorizarion estava habilitado no insomnia, o que fazia com que fosse necessário o token para fazer login (o que não é certo), por isso toda vez que printava o token vinha como "Bearer undefinied" pois a requisição de login não carega token. Ao desabilitar o bearer para request de login, o token veio normalmente.