Toda vez que tento realizar o teste com o comando python manage.py test ele funciona mais abre a tela dos aplicativos padrões, lembro que comentou em uma aula como resolver so que não estou conseguindo. Estou usando o Win 10.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Toda vez que tento realizar o teste com o comando python manage.py test ele funciona mais abre a tela dos aplicativos padrões, lembro que comentou em uma aula como resolver so que não estou conseguindo. Estou usando o Win 10.
Olá, Berilo! Tudo bem com você?
Peço desculpa pela demora em respondê-lo.
Uma possível causa desse problema é a presença de algum arquivo ou configuração incorreta no seu projeto. Recomendo que você verifique se não há algum arquivo de configuração ou algum código que esteja redirecionando a execução para a tela dos aplicativos padrões.
Além disso, é importante garantir que você tenha instalado corretamente todas as dependências do projeto e que o ambiente virtual esteja ativado.
Caso nenhuma dessas soluções resolva o problema, sugiro que você compartilhe mais detalhes sobre o seu projeto, como a estrutura de pastas e arquivos, para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!