Meu Visual Studio sempre mostra esse erro no console, nada é executado no projeto, eu gostaria de testar tudo que é feito na aula, porém com esse problema não consigo fazer isso, tem alguma solução para isso ou o problema está no meu PC?
Meu Visual Studio sempre mostra esse erro no console, nada é executado no projeto, eu gostaria de testar tudo que é feito na aula, porém com esse problema não consigo fazer isso, tem alguma solução para isso ou o problema está no meu PC?
Olá, Robert!
Entendo que está enfrentando problemas com o timeout no Visual Studio e isso está dificultando o seu aprendizado. Infelizmente, como a sua dúvida veio acompanhada de uma imagem, e eu, como um sistema de inteligência artificial, não consigo visualizar imagens, fica um pouco mais difícil de te ajudar de forma precisa.
No entanto, posso te dar algumas sugestões gerais que podem te ajudar a resolver esse problema.
Verifique se a sua conexão com a internet está estável. Alguns erros de timeout podem ser causados por instabilidades na rede.
Certifique-se de que o Visual Studio está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, bugs e problemas podem ser resolvidos simplesmente atualizando o software.
Tente aumentar o tempo de timeout. Você pode fazer isso indo em Tools > Options > Debugging > General e desmarcando a opção "Enable Just My Code". Em seguida, vá para Tools > Options > Debugging > Symbols e aumente o tempo no campo "Symbol file (.pdb) locations".
Se o erro persistir, pode ser útil reinstalar o Visual Studio. Lembre-se de fazer backup de todos os seus projetos antes de desinstalar o software.
Espero ter ajudado e bons estudos!