Não é possível acessar esse site 3.15.7.12 demorou muito para responder O que fazer quando tenho esse response?
Não é possível acessar esse site 3.15.7.12 demorou muito para responder O que fazer quando tenho esse response?
Olá, Kevin!
Você está tentando acessar a instância do EC2 pelo endereço IP e está recebendo uma mensagem de tempo limite excedido.
Uma possível causa para esse problema pode ser que o servidor não esteja configurado corretamente ou não esteja respondendo. Vou listar aqui alguns itens que você pode tentar:
Verifique o status da instância: No console do EC2, verifique se a instância está em execução e se o status de integridade é "ok". Se a instância não estiver em execução, você precisará iniciá-la.
Verifique as regras de entrada do grupo de segurança: Certifique-se de que o grupo de segurança associado à sua instância permite tráfego de entrada do seu endereço IP para a porta que você está tentando acessar. Por exemplo, se você está tentando acessar a instância via HTTP, a porta 80 deve estar aberta para o seu endereço IP.
Verifique o log do sistema: Você pode verificar o log do sistema da instância para ver se há algum erro. Para fazer isso, no console do EC2, selecione a instância, escolha "Ações", depois "Monitorar e solucionar problemas" e, por fim, "Obter logs do sistema".
Verifique a configuração do servidor: Se o servidor estiver configurado para escutar em uma porta específica, certifique-se de que você está tentando acessar a porta correta. No caso do Nginx, você pode verificar a configuração no arquivo /etc/nginx/nginx.conf.
São apenas sugestões, podem não resolver completamente o seu problema, mas são um bom ponto de partida.
Bons estudos!