Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Texto do Projeto Figma

Nunca usei o fórum, então se eu estiver perguntando no local errado, me desculpe.

Gostaria de saber como eu consigo pular uma linha e começar logo abaixo da linha que eu quero pular no texto.

• Exemplo: O cachorro estava cansado hoje. (pular uma linha) **(continuar logo abaixo sem ser um parágrafo) Amanhã levarei ele para passear novamente.

Obrigao pela atenção pessoal, e desculpe qualquer erro.

2 respostas
solução!

Oi Cassiano, tudo bem com você?

Esta certinho, é assim que utiliza o fórum. Estou aqui para te ajudar!

Para pular uma linha no texto e continuar logo abaixo, você pode utilizar a tag HTML <br> (que representa "break") no lugar onde deseja fazer a quebra de linha. O <br> é uma tag de linha única, ou seja, não precisa de fechamento.

Exemplo:

<p>O cachorro estava cansado hoje.<br>Amanhã levarei ele para passear novamente.</p>

Nesse exemplo, o <br> é inserido após a frase "O cachorro estava cansado hoje.", e a próxima parte do texto "Amanhã levarei ele para passear novamente." continua na linha seguinte, mas sem criar um novo parágrafo.

Dessa forma, quando o navegador renderizar esse código HTML, o texto aparecerá assim:

O cachorro estava cansado hoje. Amanhã levarei ele para passear novamente.

Se você precisar fazer várias quebras de linha consecutivas, basta usar várias tags <br>:

<p>O cachorro estava cansado hoje.<br><br><br>Amanhã levarei ele para passear novamente.</p>

Nesse exemplo, temos três quebras de linha consecutivas após a primeira frase.

Lembrando que o uso excessivo de quebras de linha pode tornar o texto confuso e dificultar a leitura. Se você estiver criando um texto mais longo, pode ser mais adequado utilizar parágrafos (<p>) para separar as ideias e facilitar a organização do conteúdo.

Espero ter conseguido ajudar. Se surgir qualquer dúvida, estou a disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muitooo obrigado pela explicação. Você ajudou muito!