dentro da pasta jdbc
Oi Maycon, joia?
No print que você manda do Pentaho, o driver no final, está com o bundle.jar e olhando o caminho, ele está na pasta de downloads.
Você poderia trocar para o mysql-connector-java-5.1.5-bin que está na pasta do jbdc do Pentaho e me retornar se deu certo ou não?
Fico no aguardo :)
ooi Maria, tudo bem? pq aqui n ta nada bem ahhahahha como você pode ver agora ta na pasta certinha, mas mesmo assim não funciona, vou te mostrar como
minha pasta jdbc agora
Todos os outros funcionam direitinho menos o power architect
olá, se me permitem comentar, estava com o mesmo erro e consegui solucionar da seguinte forma:
Espero que funcione por aí também !
Eu estava com o mesmo problema que vocês, no caso eu copiei o mysql-connector-java-8.0.30 para o diretório lib do SQL Power Architect e depois fui em gerenciar conexões, drives JDBC e deu tudo certinho.
Todos os softwares do curso eu baixei na versão mais recente disponível, por isso usei o mysql-connector-java-8.0.30, que também era a versão mais recente disponível
ah, eu tentei baixei o mesmo do professor pra n dar problema, n baixei o mais recente. vou tentar então
ah, eu tentei baixei o mesmo do professor pra n dar problema, n baixei o mais recente. vou tentar então
Leandro muito obrigada pela sua resolução. Fiz e deu certo.
Devia ter esse tipo de explicação no curso.